sábado, 6 de outubro de 2012


Em primeiro lugar gostaria de desejar tudo de bom á você neste dia : muita paz, amor, saúde, sucesso e felicidade em tua vida, que seus dias sejam cada dia melhores e que você possa dar sempre seus "eike" sorrisos. 



Camile é librina, mora em São Paulo , completa hoje seus 23 anos juntamente de sua irmã gêmea Carla Cappellanes.
Camile é uma das it girls mais faladas do momento a moça é estudante de teatro e apaixonada por moda quem quiser curtir as dicas dela pode acessar seu blog ( http://www.lovecamile.com/). Para quem é fã dela como eu pode também segui-la no twitter @lovecamile.
Particularmente curto as novidades que ela posta e os looks que ela monta já me influenciaram muito.

Ela namora Filipe Ricardo ( Fi- guitarrista do Nxzero)



Camile usa diversas camisetas de banda , vestidos dos mais casuais aos práticos para o dia a dia, além de ficar perfeita com qualquer óculos e usar acessórios incríveis. 





Gosta de diversificar já fez mudanças no cabelo teve ele natural, já pinto mais escuro, fez mechas californianas, teve as pontas coloridas no tom rosa e agora exibe um loiro platinado incrível.


É adepta das tatuagens possui várias espalhadas pelo corpo a que eu acho mais linda é o filtro dos sonhos que ela tem tatuado nas costas.




Virei fã dela pois ela da dicas incríveis, além de ter uma personalidade forte ser autentica, linda, antenada nas tendencias, original, entre outras mil qualidades só posso dizer I love Camile Cappellanes ♥




0 comentários: