segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Dias de sol, dias de chuva, uso excessivo de maquiagem, manchas, espinhas, sardas, cravos, estes são alguns dos agentes que deixam a nossa pele com o aspecto errado e além disso fazem com que o nosso rosto clame por socorro. 




Existem dois processos que você pode fazer em seu rosto a esfoliação ( no minimo uma vez por semana) e a hidratação (diariamente). 
A esfoliação é um processo rápido, prático e fácil que te auxilia na eliminação de células mortas e traz renovação ao rosto. 
A hidratação tem o objetivo de proteger, hidratar e cuidar da pele deixando-a com aspecto mais natural e saudável. 


Dicas de dermatologistas:

- use sempre filtro solar e protetor labial. ( além de te proteger dos raios ultra violeta, vai lhe auxiliar na hidratação). 

- não durma de maquiagem, limpe sempre sua pele e hidrate a mesma com creme facial ou hidratante.

- não esprema cravos e espinhas, use um creme especifico indicado por uma dermatologista de sua confiança. 

- antes de se maquiar  esfolie a pele e passe hidratante. 

- lembre-se que ao tirar o lápis de olho da linha d'água você deve usar um cotonete banhado em água mineral ou soro fisiológico que não trarão irritação aos olhos (água da torneira tem cloro não é adequada) (de-maquilantes trazem irritação e alergias) 

- é adequado esfoliar ou hidratar o rosto depois do banho ou de uma limpeza profunda. 

Você sabia? seu estilo de vida poe modificar sua pele diariamente, seus comportamento e sua alimentação por isso faça bastante exercícios físicos, mantenha sempre sua auto estima e alimente-se bem além de hidratar-se que é essencial. 

Neste vídeo você aprende a fazer uma esfoliação na sua pele e de quebra Julia ensina a tirar a make. 

http://www.youtube.com/watch?v=NSYY-9Fl6CU&playnext=1&list=PL6C7C79F77F881A9D&feature=results_main
  


 A nossa pele é o nosso cartão de visita e merece todos os cuidados necessários diariamente, lembrem-se sempre que a pele merece um carinho especial além do uso de produtos corretos pois nem toda a pele é igual! 


* Para obter bons resultados esfolie a pele uma vez por semana no minimo e lembre-se não use o produto nas pálpebras (regiões mais sensíveis), na hora de massagear a pele tenha um toque suave e preciso sem força pois se aplicar os produtos com exagero de força células novas podem se desprender trazendo irritações e  retirada das camadas protetoras da face. Os lábios também necessitam de renovação celular e proteção use corretivo ou base e para retirar esta maquiagem ou um batom passe discos de algodão  e em seguida passe um disco com um pouco de iogurte isto evitará a ressecação e renova as células.   


Como sugestão e divertimento convide as amigas para um dia de  beleza, troquem ideias, conhecimentos e dúvidas. 
  



0 comentários: