sábado, 13 de outubro de 2012
As cores vivas, vibrantes estão no auge e podem ser encontradas em qualquer peça de roupa, até o modelito rock in roll está inserido ao neon aparecendo em spikes e taxas coloridas. 

Nos shorts vemos lavagens coloridas com camisas de alfaiataria neutras e também com regadas e camisetas.  

Aqui uma proposta mais dia para caminhar, ir ao shopping.

           Neste caso uma proposta para a noite bem despojada.


No caso de saias se não quiser ser muito ousada escolhas as que sejam mais neutras com apenas alguns detalhes e se quiser se jogar na tendência escolha as totalmente vibrantes. 

Nas blusas a tendencia aparece de maneira diversificada pode estar na peça toda ou em desenhos e palavras vai do gosto de cada uma.


Neste caso ouve o tom sobre tom que escondeu um pouco o rosa neon embaixo da renda sobreposta. 



Neste exemplo a saia tem rendas e foi perfeitamente combinada com uma camisa preta que serve para dia e para noite, se optar em usar o look de dia use com uma sapatilha ou slliper e se escolher o look para a noite coloque um salto alto e ficará divina.

Essa proposta mostra que para usar neon não precisa ter recortes tradicionais - adquira já 2 tendencias em uma! -super indico mesmo.


Neste outro caso foi feita uma proposta bem despojada, combinando uma camisa mullet sem muitos detalhes com a saia longa que fica perfeita com um salto ou uma sapatilha.


Pensa que os vestidos ficam de fora - nem pensar! 


Neste caso o vestido foi combinado com um salto de cor azul que caiu como uma luva e deu uma quebra no visual. Se você não quiser ousar tanto use um salto preto ou um branco. 

 O pretinho básico ganhou novos ares com tiras neon; 



Nas calças as cores vem com força total uma dica é não pecar se não souber combinar as cores então combine o neutro com o neon e acertará sempre. Os modelos variam você encontra desde as pantalonas as skinnys.


Neste caso pode-se trocar o sapato de salto por um coturno. 

Os sapatos e as bolsas vem em todas as cores e estilos para que possam ser combinados aos looks escolhidos.

 

Os sapatos podem ser total ou parcialmente coloridos... auxiliando assim nas combinações e nas escolhas das mulheres.

As bolsas vem em modelagens grandes e pequenas que podem ser usadas no dia a dia e também na balada. 


Os acessórios mais usados no momento são os maxi colares e as maxi pulseiras, além de anéis incríveis e as tendencias neon não ficaram de fora dessa. 






E você em qual peça e acessório vai se jogar? 

0 comentários: