quinta-feira, 25 de outubro de 2012





Mary Kate e Ashley ficaram conhecidas logo cedo, viraram queridinhas da televisão atuando no seriado três é de mais em seguida começaram a fazer filmes ( mais de 17 ao todo) que caíram no gosto do público e transformaram a dupla em paixão mundial, além do cinema e da televisão as Olsen estrearam em campanhas publicitarias e saíram em muitas capas de revistas.


Ashley foi a primeira a sair da carreira cinematográfica em seguida foi a vez de Mary Kate hoje as duas trabalham com moda são empresárias mas você devem concordar comigo que ver elas em um filme agora não seria nada mal não é?

No assunto moda tanto uma como a outra arrasam em seus modelitos combinam excelentemente os acessórios e possuem estilos diferentes como suas personalidades. As duas já mudaram as cores dos cabelos o que não desmereceu a beleza pelo contrário só aumentou,


- a força de Mary Kate também é impagável ela sofreu com uma doença e superou a mesma sem esconder isto dos fãs e do mundo.







Para compor seus looks Mary kate e Ashley abusam de maxi anéis, maxi óculos, colares, chapéus a lá hippie chic. Gostam muito de adereços e são perfeccionistas. 

Elas fizeram parte da infância/adolescência de muita gente, são referencias de moda para várias garotas e com certeza ainda serão muito faladas pelo mundo todo.
                       Olsen's for ever ♥






0 comentários: