domingo, 21 de outubro de 2012

Falando de Jeffrey em primeiro lugar preciso dizer: LOOOOOOOOOVE! 
Jefrrey Campbell é uma marca de moda high-end (produto de elevada capacidade) com sapatos baseados no estilo rock in roll... na maioria das vezes os sapatos quebram regras e as normalidades dos sapatos convencionais.  Os designers são únicos, diferentes e despojados você encontra modelos com spykes, taxas, florais, abertos entre muitos outros.  









O modelo mais usado sem sombra de dúvidas é a Lita Boots, é versátil, linda, cai bem para qualquer proposta.Este sapato se tornou o queridinho da marca e o xodó das mulheres possui várias cores e tecidos diferentes cabe a você escolher o mais incrível : confesso pra mim todos são perfeitos!








É impossível não amar os sapatos de J.C ele é de mais, toda mulher deve ter um sapato sofisticado, moderno, diversificado, que a deixa superior e faça com que ela se sinta completa sabem quem é capaz de fazer qualquer mulher se sentir assim? claro que é Jeffrey Campbell.





Os modelos de Jefrrey vem sendo usados no mundo todo e as it girls transformam o mesmo em moda mundial a cada dia. 






Todas as mulheres amam sapatos eles são motivos de amor a primeira vista, de glamour, de luxo, de beleza e principalmente de bem estar consigo mesma. Mulheres amam escolher o sapato perfeito e usar e abusar dele e acreditem quanto mais pares melhor.



0 comentários: