sexta-feira, 26 de outubro de 2012



De décadas e décadas a trança vem conquistando mais adeptas, pode observar este penteado está com tudo e aparece em todos os lugares.

Tranças estão em alta viraram truque e sinônimo de decoração em penteados e em combinações com roupas.
As mesmas sempre ajudam a dar um toque final no visual , principalmente se as mesmas possuírem acabamentos e estilos próprios dando um ar criativo e despojado, além de mostrar atitude e bom gosto. 
Existem vários tipos de tranças, das mais simples as mais sofisticadas. 

Muitas famosas aderiram a trança no dia-a-dia: Fergie, Juliana Paes, Belinda, Selena Gomes, Débora Secco, Paris Hilton, Amanda Seiyfrield, Emma Watson,Taylor Swift entre muitas outras. 

Tranças embutidas são clássicas, lindas caem bem em qualquer ocasião além de trazem a atenção para o rosto e iluminar o olhar de quem está usando as mesmas ainda deixam em evidencias os brincos e colares.






Tranças espinha de peixe podem ser feitas na lateral ou de modo tradicional, são mais detalhadas e o acabamento fica perfeito, além do mais pode ser feita mais fina em apenas uma parte ou em todo o cabelo. Estas são as mais usadas pelas celebridades e as escolhidas por todas as mulheres no mundo virou hit.






Tranças desabadas estão aparecendo nas passarelas e sendo usadas por diversas famosas, este modelo é mais solto começando após o termino da franja ou no começo da raiz deixando a ponta mais solta. 





Tranças (toque final) são aquelas embutidas ou feitas para dar acabamento a um penteado como coque, ou de modo mais simples e natural usa-se duas tranças de lateral a lateral do rosto formando uma tiara. 




Dica: a preparação do cabelo antes da trança é essencial - o primeiro passo é usar um creme que facilite o manuseio dos fios e não os deixem escorregadios, se não gostar de creme opte por um spray texturizador, esses truques auxiliam na finalização da trança deixando-a menos certinha com aspecto mais moderninho. 

Lembre-se que as tranças podem ser usadas tanto de dia quanto a noite e que modelos mais despojados ou sofisticados são perfeitos para festas , enquanto as mais soltas valem para um passeio ou uma ida a praia (luau) 





0 comentários: