quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Quem não gosta de uma boa camiseta? Sempre que qualquer garota vai a uma loja fica horas escolhendo roupas e camisetas com estampas divertidas.


As camisetas estão super na moda já viraram item certeiro e peça chave no armário. Novas coleções e estampas vem nascendo todos os dias e fato comprovado é que quem sabe desenhar bem gostar de fotografias pode personalizar as próprias camisetas. 



Você encontra camisetas para vender na internet em diversos sites e o mais legal é que a moda pegou e saiu das ruas mesmo . 


As estampas mais usadas são de personagens de filmes, seriados e desenhos animados, de bandas, de frases, entre muitos outros 
desenhos. 

                      (Love All You Need ♥)



Para completar o look use sneakers ou sapatilhas que combinarão super bem e são tendencias da estação. 


Lembre-se que as camisetas tem vários modelos e você não precisa se prender em um único a menos que este seja seu desejo. As camisetas são ótimas aliadas para momentos que você não sabe o que vestir, está sem vontade de se arrumar e quando quer ser diferente e autentica. Se ficar na duvida em qual estampa e modelo usar não se preocupe e compre todos ocasiões e combinações para usa-las não faltarão.


resumindo - camisetas são perfeitas Xó!




0 comentários: