sexta-feira, 28 de setembro de 2012
São as modas do momento estão em todas peças desde as jaquetas até as tiaras, ajudam a compor os looks cheio de atitude, com uma pegada mais rock in roll, desligada de vários conceitos e ligada em outros. 
As peças mais usadas são jaquetas,vestidos, shorts, saias, sapatilhas, saltos, all star, blusas, cintos, heardbands. 
A moda saiu das ruas e foi para as passarelas onde ganhou novos ares e produções de estilo rock, moderno,alternativo e romântico. 
Normalmente as roupas contem spiks em todo o contorno, ou somente na gola e nas barras e nos sapatos isto varia bastante. 

Na produção de Kristen Stewart vemos que as spikes se misturam com algumas joaninhas e brilhos. A cor do vestido também auxilia na combinação e no estilo rock que a atriz adora exibir. Ela é bem autentica e gosta de ser diferente pra ela tanto faz o que pensam e acham o que vale é se sentir bem ao se vestir. Ela é desencanada mesmo!! quanto likes você dá para o visual dela??



No site da Nasty gal você encontra varios modelos de sapatos, um dos mais "bapho" é este: 


Nesta blusa as spikes estão apenas na gola mas dão um toque todo especial e um acabamento na peça com recortes nos ombros e lavagem jeans.


A jaqueta ganhou spikes douradas e pratas grandes e pequenas espalhadas pelo desenho que está estampado nas costas e nos ombros da peça. 


No caso dos shorts eles podem ter lavagens classicas ou modernas com degrades coloridos além dos recortes diferentes. E claro com spikes ;)


Já nas tiaras existe a diversidade afinal:  tem as com spikes grandes e as pequenas que parecem mais taxas. 





Os acessórios além das tiaras variam de anéis a colares e pulseiras. 


0 comentários: