terça-feira, 11 de setembro de 2012
Nesta primavera verão aposte em cores vibrantes, desenhos modernos e ousados além de transparências, das geometrias e dos look's mullets, a moda estará de cara nova e com muitas alias milhares de novidades. 

Uma das variedades para as mulheres que virou moda é usar vestido com calça transformando o mesmo em uma chamada túnica-bata,o mesmo deve ter uma cor vibrante como este tom azul bic escolhido ´para a ocasião repare bem que a modelo usa a combinação de vestido e maquiagem pois o tom usado no make dos olhos também é azul bic. SUPER TENDENCIA! Além dos vestidos como "blusa" e na combinada com o mesmo azul que cai bem em acessórios como boinas, colares,bolsas, além de ficar perfeito nos sapatos e sapatilhas que fazem parte da estação.


Cores como o Roxo combinadas com amarelo ou verde limão farão a cabeça das mulheres no verão além de roupas com losangos combinando rosa pink e lilás além de combinações de jeans e oncinhas, que se sobrepõem em peças curtas e longas. Os drapeados e as camadas farão parte da estação e as saias longas continuam presente dando um ar Hipye chic no visual.


A moda praia também ganha um colorido ultra moderno e estampas diversificadas. Os maxi óculos continuam na moda juntos dos acessórios chamativos.


Mas não são só as cores vibrantes que estão na moda as combinações nudes e tons pastéis também estarão com tudo na primavera verão.Estes tons ficam lindos e quebram um pouco a seriedade se forem postos em contraste com cores metalizadas como no exemplo abaixo onde os sapatos são dourados ou prateados e os detalhes das bolsas e casacos seguem a mesma linha com um toque de cor modernizando e dando um ar jovial a produção.
Peças chaves são sempre uma boa pedida além de serem um ganho na hora de encontrar um quebra ou uma pegada diferente no visual como no caso desses casacos coloridos que deram um toque moderno no estilo e combinaram harmoniosamente com os tons pasteis.


Transparências e desenhos egípcios fazem a nova estação e se tornam peças queridinhas junto dos modelos mullets, geométricos e colados ao corpo, creio que a versatilidade se tornou um dos temas desta estação.







0 comentários: