sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Charlotte Free a bela de 19 anos e queridinha dos fashonistas.
Modelo, autentica, com estilo próprio, despojada sem medo de rótulos e dona de uma personalidade forte, capa de muitas revistas entre elas a Vogue onde fez a campanha de verão 2013,  sua marca registrada é o cabelo rosa que vem sendo muito copiado por adolescente a bela se tornou um ícone para meninas dos 15 aos 26 anos.  A mesma foi modelo da Topshop com makeup.
Além de ser uma garota comum por fugir dos padrões "complexos" da moda a mesma mostra que tem potencial  e que a imagem não é tudo já que fora das passarelas tem um estilo intitulado como hype usa peças simples para compor seus visuais, Charlotte gosta de abusar de acessórios e de maxi anéis com caveiras, cruzes, etc.
Várias grifes admitiram que ela se tornou musa e que não a querem mas sim precisam dela nos desfiles pois ela tem um "q" a mais na passarela. 
sobre os cabelos ela diz: " eu estava infeliz com a minha vida, eu estava em um relacionamento horrível, com um namorado horrível. Sai da relação e ainda estava depressiva. Tingi meu cabelo de rosa e parei de ligar para as coisas" - analisando a frase vemos que sem duvidas ela não tem medo de se jogar e ser feliz.
Abaixo confira algumas fotos da bela para Vogue, Forever 21 , Topshop, Santa Lolla. 



                                                                   Santa Lolla.


                            Topshop

Forever 21






0 comentários: