quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Hoje em dia a moda se faz presente em todos os lugares, nas ruas não é diferente... muitas vezes os visuais que são usados na rua caem no gosto de estilistas e são levados para as passarelas além é claro de se tornarem figuras carimbadas nos armários de várias mulheres pelo mundo todo,


Muitas das peças que vemos pelas vitrines e que caem no gosto das mulheres saiu sim de ideias e criações próprias de mulheres ousadas, sem medo de se mostrarem ou usarem o que gostam isso faz com que a moda seja cada vez mais diversificada e tenha mais adeptos.




A moda que as mulheres aderiram e mostram nas ruas é moderna, com estilo e características próprias, as coleções vem sendo criadas para que todas as mulheres gostem de pelo menos uma peça e também para dar auxilio na criação e combinação com outras peças e estilos como por exemplo a junção do romântico com o rocker, o neon com o nude, peças de inverno com as de verão, cinta liga com short, etc. 


Acessórios também fazem parte do visual e para escolhe-los se precisa de tempo e de gosto usar sem gostar é um erro primordial, o look tem que ser harmonioso e mostrar a sua identidade.

Estes primeiros acessórios vão de look rock ao alternativo em segundos. 


Já a flores e acessórios para cabelo como presilhas e heardbands compõem o Look hipye chic, o romântico e também o retro. 



As peças mais usadas nestes visuais de "rua" são cinta-ligas, lenços, maxi bolsas, óculos diversificados, peças com estilo envernizado ou com couro sintético. e cores mais marcantes, tamanhos diferentes (geometricamente) sapatos de salto, coturnos, all star, casacos e jaquetas estilo motoqueiro (couro/ jeans) 
Os looks também são adeptos de cores fortes mas não deixam o preto e o branco de lado cada mulher se veste de uma forma unica, que a faz sentir bem... seguir alguma moda ou tendencia não significa perder o estilo próprio e a personalidade.




* Separei aqui dois Looks que particularmente creio que são mais usados e farão parte do guarda roupa de muitas mulheres o primeiro Look é mais  primavera. E o segundo é mais  inverno...
_____________________________ * ______________________________

Neste look você pode mudar a cor da camisa, ou se preferir usar uma meia calça colorida se optar por trocar o calçado pode usar uma bota estilo country ou quem sabe Slippers ou um par de sneaker.


Neste caso troque o lenço por uma manta ou um maxi colar, ou se preferir use o lenço de outra cor e como outra opção a cor do casaco "sobre tudo" pode ser de um tom mais nude ou quem sabe um tom mais forte como por exemplo azul bic ( se optar por isso lembre-se de ver se o lenço combinará com o look final). Nos pés se não gostar de sapato de salto troque-o por um coturno dará um ar mais pesado  e ousado no visual.




0 comentários: