segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Sim são viciantes e variam de gosto pra gosto afinal isso é particular e vem de cada um, pois é existem milhões de desenhos, frases, símbolos para tatuar ,como escolher eis a questão? 
primeiro tem que se pensar bem no que vai fazer se é mesmo o que quer para não se arrepender, 
* procurar por um profissional de responsabilidade, que tenha feito cursos, que "sabe o que faz" é o pontapé inicial afinal ninguém quer uma tatuagem mal feita não é mesmo?!


Dizem que numeros impares dão sorte enquanto os pares dão maior azar, se é verdade não sei mas quem sou eu para duvidar.

                            ( I Love ♥ )

Lembre-se que algumas tatuagens precisam de retoques principalmente se possuírem toques coloridos pois os mesmo podem desbotar...

Além de fazer a tatuagem não se pode bobear ou esquecer de cuidar da mesma utilizando os produtos indicados pelo tatuador e proteger a mesma com filtro solar no verão para não descamar a pele ou ter problemas indesejáveis. 


Além do profissional ser renomado lembre-se de que o local de trabalho e os aparelhos devem ser estere-lizados, descartáveis para sua saúde, segurança e bem estar.



Sempre é bom focar antes de se tatuar pois tatuagens com iniciais e nomes as vezes dão trabalho e precisam ser cobertas o ideal é fazer algo de que você não se arrependa e que possa curtir como esperado e pensado antes de possuir a mesma na pele.
Sim as tatuagens podem ser retiradas mas dão muito trabalho e doem mais do que você imagina além de não ser possível retirar na primeira seção e ter o custo mais elevado do que fazer outra tatuagem para cobrir a antiga. 
Seja qual for a tatuagem e sua ideia ao escolher a mesma, de valor a sua escolha e não às opiniões alheias que no fundo sabem criticar bastante e invejar por não ter ou não poder. A sociedade é assim mesmo preconceituosa e o bom é tocar isso pro alto e fazer o que se quer e se gosta.


0 comentários: