terça-feira, 18 de setembro de 2012
Para quem gosta de inovar uma das novidades do momento são estes novos modelos de shorts (os mesmos tem uma pegada retro e já foram queridinhos da moda a um tempão atras) os shorts chegaram com cores vibrantes, taxas brilhos e lavagens diversificadas o bom de tudo isso é que se você gosta de customizar peças sua chance está aqui.

Estes modelos existem a bastante tempo mas voltaram a tona agora e com certeza estarão em muitas vitrines  o estilo vintage vem conquistando e caindo no gosto da mulherada.

 Vou confessar que ja me rendi e estou pensando em como vou customizar o meu...Logo que eu terminar mostro para vocês ;)


-DICA
Esses shorts podem ser usados com meia calça, leggin, e nos pés você pode variar de salto a coturno ou all star e se preferir use sneakers e até mesmo slippers que caem muito bem com essas peças despojadas e cheias de atitude.

 
Para quem curte uma pegada mais rock in roll este modelo é perfeito e diferente você pode aplicar outros decalques de banda e ter vários shorts no armário 
- DICA: brilhos e taxas dão um ar mais despojado e ao mesmo tempo retro e fazem total diferença na hora de finalizar o visual.


As lavagens variam do jeans tradicional as cores vibrantes e os mesclados com tons sobre tons e claro os com estampas florais, bandeiras de países, estrelas, bandas...







Além de vintage eles tem uma pegada hipye que deixa o look mais alegre e leve.


0 comentários: