terça-feira, 11 de setembro de 2012

Modelo, Atriz e cantora norte americana começou sua carreira ainda pequena estrelou vários filmes com comedia e romance mas fez papeis sexys e estrelou em filmes de terror como : "eu sei quem me matou" onde interpretou gémeas,e em trilogias policiais como: Chapter 27 filme sobre assassinato e sobre o causador da morte de John Lennon, a mesma também fez muitas campanhas de moda e estilo, teve a carreira interrompida por várias polemicas e até se envolveu em um romance com outra mulher, ela não tem medo da verdade enfrenta o que vier, é autentica e faz o que tem vontade, é multifuncional como se pode dizer atua canta e desfila magnificamente.
Lindsay já mudou várias vezes seu visual já foi ruiva, morena, loira... teve cabelos curtos e longos. 

A jovem também é referencia de moda para muitas garotas além de contagiar a todos com sua beleza. Já foi vitima de várias mentiras da mídia. Além de já ter superado várias vezes a anorexia que havia lhe deixado esquelética, a mesma também foi internada para se livrar dos vicio das drogas, ficou alguns dias na cadeia e teve a força de fãs e admirados com campanhas pela sua liberdade.  

Lindsay já fez vários ensaios representando Maryllin Monroe, além também de ter virado uma vampira em outro ensaio e de fazer jogo da velha no corpo de um modelo durante uma sessão de fotos.



Lindsay é adepta das tatuagens tem várias espalhadas pelo corpo entre elas estrelas e frases no pulso antebraço, dedo, costas...
Ela foi capa de várias revistas famosas e está sempre pela mídia seja por causa de escândalos como por seus trabalhos.




A atriz é considerada uma das mulheres mais belas do mundo, com certeza este titulo é merecido pois além de talentosa ela é muito bonita. 







0 comentários: