terça-feira, 28 de agosto de 2012
   Não é de hoje que a maquiagem se tornou a queridinha aliada de uso diário da mulher todas sabem que uma bom produção da um ar jovial além da mudança e do ar radiante que nos traz ao ver o make pronto no espelho, não estou dizendo que a beleza natural não conta, pelo contrario, não precisa carregar na maquiagem as vezes um bom rímel em junção do batom já realçam a beleza e iluminam o rosto. várias celebridades já foram clicadas sem maquiagem por opção ou não muitas até se escondem quado estão sem make pois o rosto muda completamente de figura com um bom pó, corretivo, sombras, delineadores, lápis, batom e etc. 
Existem várias cores e métodos de se maquiar hoje em dia dos manuais aos adesivos no youtube você encontra vários tutoriais de maquiagem passo a passo tanto para o dia como para a noite e também pode copiar as maquiagens das celebridades que você admira e quer imitar.
  Toda a mulher se transforma usando maquiagem e ninguém pode dizer o contrario os make's te dão truques e disfarces para as imperfeições como: olheiras, manchas, pintas, espinhas, como os outros truques: afinar o nariz, alongar o pescoço, diminuir as bochechas entre outros.
   Várias revistas trazem dicas de maquiagens e vários produtos com preços e marcas diversificadas além de demonstrar a cor para cada tom de pele a as combinações possíveis de cores para várias ocasiões. Você encontra dicas na revista (vogue, boa forma, atrevida, capricho entre outras).

* Famosas brasileiras confiam no maquiador Kaka Moraes que está a vinte anos no ramo , além de outros maquiadores famosos como: Max Weber e Celso Kamura.



Atrizes e cantoras vão do look nude ao extra colorido em poucos segundos sempre com cuidados e produtos que as auxiliem no tipo e tom de pele além de ajudar a trazer o melhor de suas belezas e apagar traços indesejáveis. Faça isto você também maquiagem é sim como uma mágica que te faz ficar mais bonita, alegre e decidida.


Lembre-se você é bonita mas pode ser linda! 

Dica final : identifique sempre os produtos corretos para sua pele não só quanto ao tom mas também quanto aos cuidados necessários para que não se tenha alergias, doenças e infecções.
Uma boa hidratação e limpeza também auxiliam na maquiagem deixando-a homogênea, deve-se ficar atenta não só a maquiagem que está usando mas também que produtos estão sendo usados para tirar a mesma (de-maquilantes, lenços úmidos, cremes, sabonetes ,etc) isto também trás diversos prós e contras as vezes ir a um dermatologista e comprar maquiagens com auxilio de profissionais pode tirar dúvidas e ainda trazer mais conforto na hora de se produzir. 




0 comentários: