sábado, 25 de agosto de 2012
Aos 35 anos dona de um estilo particular, lindo com composições incríveis e fáceis Isabella demonstra charme, delicadeza e entendimentos maravilhosos sobre moda sendo uma mulher sofisticada, romântica, divertida e claro sensual em seus look's, ela com certeza é um ícone de moda e exemplo para várias mulheres que estão compondo seus estilos em casa. A frente do esquadrão da moda com Arlindo ela nos da dicas que podemos certamente utilizar roupas no dia a dia durante passeios, trabalhos, festas e inclusive o modo certo de usar afinal não somos todas iguais temos belezas diferentes e corpos diferentes ela nos mostra que toda mulher é bonita e que pode sim apostar nas roupas, acessórios, sapatos e tendencias para se valorizar e ficar mais bonita. Quem quiser saber mais sobre as dicas da Bella pode acessar diretamente o site ou curtir o programa esquadrão da moda todos os sábados no sbt.



Além de se vestir muito bem e compor como ninguém seus look's a modelo também arrasa em suas maquiagens indo das clássicas as despojadas como nesta foto em que está abusando do preto que deu uma atenção a mais para seu olhar valorizando a beleza de seu rosto em contraste com os cabelos escuros.


Isabella fez parceria com uma ótica e criou modelos de óculos exclusivos armação & moda:   
no link abaixo você encontra os modelos de óculos, os valores e também algumas dicas da Bella e dos blogueiros da esquipe tecnol. Os óculos de grau e os de sol tem feminilidade, atitude a modernidade e a elegância conjunto de adjetivos que não faltam na modelo e apresentadora. 
                                             http://www.grupotecnol.com.br/isabella-  fiorentino/home-isabella-fiorentino?pt

  

                   para saber mais do estilo, das novidades e da vida de Isabella acesse o site oficial:                                                    http://www.isabellafiorentino.com.br/
                     

0 comentários: