quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Hey, hoje vim falar de um estilo que já é conhecido a mistura de peças hyppie e folk , pois bem a onda do paz e amor pode inspirar e muito na hora de criar um visual bacana e diferente.


Para começar você pode mesclar peças novas com umas mais podrinhas, vale usar muita franja, maxi óculos, acessórios (principalmente colares) e apostar em bolsas coloridas ou jeans.


O estilo despojado ajuda a dar diversidade e a sair do básico, aposte em babados, combinações de jeans com saias rendadas e também em blusas com transparência e decotes não muito profundos nada de exagerar né.


Abuse das tiaras, brincos de penas, headbands, pulseiras e colares, vale sim combinar diversos acessórios dando mais charme no visual, cintos para marcar a cintura também dão um ar diferente e moderno na produção.  


Os coletes e os casacos de pele falsa também são ótimas pedidas para terminar o look folk eles dão uma harmonizada diferente e sutil nas combinações, e não se esqueça as botas são peças principais neste estilo. 


Vale misturar outros estilos com peças folk eles dão uma modernizada e ajudam a deixar o look a sua cara, vestidos com lenços por cima e combinações de vestidos longos com tênis são muito bem vindas. 



Além das botas as rasteirinhas também vem com tudo neste estilo combine o hippye chic com o folk essa mistura vai longe e sempre se completa. 


A estampa étnica entra como queridinha e cai no gosto com as peças folk combine com casacos lisos, calças pretas, e nãos esqueça de abusar dos acessórios óculos com lentes rosas e vermelhas são os mais usados. 


As famosas aderiram ao estilo em festas e fizeram com que o folk fosse noticia e virasse tendencia no mundo todo, inspire-se. 


Copie os Look's.




0 comentários: