sábado, 31 de agosto de 2013
Hey,
tudo bem amores? 

Vim falar hoje sobre algumas dicas e cuidados que podemos usar ao nosso favor. Sabemos que o universo de cosméticos vem evoluindo mais e mais a cada dia, e que graças ao seu poder podemos ter mais praticidade e bem estar em nossas vidas. Sim eu sei que você devem estar falando chega de papo e vá para a ação Camila, então aqui vamos nós.


1- Shampoo Seco: Amigo querido das horas de urgência, podemos optar por usá-lo em ocasiões em que não temos tempo de lavar o cabelo, o modo de usar é prático aplique o produto nas áreas mais oleosas do cabelo e em seguida use um pente para tirar o excesso que fica acumulado sobre os fios. OBS: não use o shampoo com frequência aplique-o no máximo uma vez por semana. 




2- Lenços umedecidos: Salvador da volta para casa pós balada, se tirar a maquiagem era um sacrifício  agora você vai perceber que fica mais fácil e rápido do que você imagina, podem ser usados lenços específicos para retirar maquiagem ou até os indicados para bebes, vale lembrar que depois de retirar a maquiagem com os lenços o ideal é lavar o rosto com água e sabonete e em seguida hidratar a pele. 


Os lenços da Ricca são ótimos por serem portáteis, podemos levá-los na bolsa da balado/ dia-a-dia, deixar no carro. 

Sempre que for comprar seus lenços verifique os valores e os componentes que o mesmo possui certificando-se que não terá alergias ou problemas. Dica: se sua pele for frágil e se irritar com facilidade opte por lenços indicados para bebes. 




3-Pomada Bepantol: pois é girls, a formula milagrosa existe, a pomada serve para clarear áreas como joelho e cotovelos, além de ser um ótimo revigorante para os lábios (use-a a noite e ao acordar seus lábios estarão praticamente sadios e isentos de 
rachaduras).  




4- Spray's Charming: bem meu povo e minha pova, os sprays para maquiagem finalizadora, penteados finalizados e unhas com secagem rápida estão a venda e são ótimos, vale salientar que a praticidade é a alma do negócios afinal ficar esperando a unha secar, a maquiagem durar e o cabelo não despencar ninguém merece né.


5- Gengibre: vocês sabiam que esse alimento auxilia na diminuição da celulite e auxilia no fortificamento da pele, claro que você não vai sair comendo gengibre a torto e a direito afinal puro ele não possui gosto bom, misture-o em um suco natural ou em um de suas refeições em pequenas quantidades tudo em excesso faz mal.




6- Limpeza de pinceis de maquiagem: você não tem este costume? pois bem, vamos deixar a preguiça de lado afinal na hora de nos maquiarmos somos práticas e queremos a perfeição então vamos aos cuidados com os nossos auxiliares de beleza, em primeiro lugar molhe lentamente o pincel, coloque um poco de shampoo e deslize os dedos sobre as cerdas sem danificar o pincel, em seguida retire o resíduo de shampoo e deixe secar sob uma toalha felpuda. 



7- Conserve seus esmaltes: Guarde-os em local arejado, deixando os vidros em pé. Se caso a cor de seu esmalte ficar com bolhas brancas ou se tornar bifásica você pode utilizar diluentes para deixar o esmalte em condições de uso novamente, compre uma caixa organizadora, separe seus esmaltes por cores ou por frequências de uso.  



8- Travesseiros aromáticos: Considerado como auxilio da medicina esse travesseiro, traz benefícios como: calma, queda da dor de cabeça, minimiza a ansiedade e o nervosismo. OBS: se você optar por um destes travesseiros que são feitos de chás e ervas lembre-se de que ele não deve ser lavado e tratado como um travesseiro normal, ele possui validade de 1 ano e meio no máximo e para que sua conservação seja correta deve ser exposto no sol pelo menos 1 vez por semana. 


Espero que as dicas auxiliem no dia - dia de vocês , até a próxima. 
Xóxó.





0 comentários: