quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Hey,
esta é a primeira vez que falo de moda masculina no blog achei que os garotos mereciam um espaço... Afinal a moda não é só voltada para as mulheres.

Combinar jeans e camiseta não é básico, vale o senso de estilo do garoto, afinal nada melhor do que ser simples e despojado ao mesmo tempo não é??



Ter estilo vai de cada um , completar o visual com lenços e óculos no estilo nerd cai bem para muitos meninos e quem disse que eles não ficam charmosos?



Look's com jeans de lavagens claras em contrastes com calças de tons escuros caem bem para qualquer garoto que tem bom gosto, pode jogar vários acessórios e lembre-se de não exagerar nas cores, a onda aqui é ser neutro. 



As calças coloridas não estão só nos armários femininos, olhem como ficam lindas se sobrepostas com o preto. 



A camisa xadrez é praticamente uma peça coringa indispensável no guarda roupa masculino ela ajuda em diversas combinações e conclui o visual.



Combinar um peça mais social com outra podrinha é uma das maneiras de mostrar que entende de moda e também que tem estilo próprio.



A bermuda ou  calção não iam ficar de fora, elas são peças que completam, modificam e possibilitam um ar mais natural e divertido em qualquer combinação, vale apostar.



      Por hoje é só, até a próxima, espero que gostem. xóxó.

0 comentários: