sábado, 31 de agosto de 2013
Hey loves!

Como o fim de semana está ai com tudo, decidi falar da tendência ear cuff, para quem não conhece tratam-se dos brincos que se encaixam na orelha sendo necessário o primeiro furo ou não, esses brincos são ideais para festas, eventos e jantares, pois são sofisticados, descolados e cheios de atitude, vale a pena usufruir afinal nada como se sentir linda e estar antenada no que tem por ai a nosso favor no quesito moda e beleza certo?



A primeira vista podem ser considerado um exagero, mas para quem gosta de usar apenas um brinco sendo ele a atenção do visual então pode apostar no ear cuff que vai ser um tiro certeiro. 


As famosas estão apostando nos ear cuffs cheios de pedrarias, que se encaixam bem em padrões de festas e eventos, para quem gosta de deixar a peça em evidencia vale fazer um penteado estiloso deixando-a ser o ponto alto da produção.


Para quem não sabe muito sobre esta tendencia ela ficou conhecida nas passarelas durante famosos desfiles de moda. Logo as celebridades tomaram gosto pelo acessório e ele se tornou conhecido e adorado no mundo todo. 



Vale lembrar que os estilos são variados dos mais delicados aos mais chamativos e pesados, a opção é sua,  dica: combine a peça com produções mais básicas não deixe nada pesar  afinal o ear cuff vem para dominar o look.




Para as mulheres mais ousadas existem modelos maxi, que envolvem e ainda trazem mais camadas na orelha vale salientar que o brinco deve ser acompanhado de uma maquiagem adequada; a peça traz um ar de modernidade e juventude. 


Certamente quem assiste novelas na globo já se identificou com a peça pois muitas personagem aparecem usando o acessório. 

                  Patricia - Amor a vida. 



Amora- Sangue Bom



Você pode encontrar Ear cuff em várias lojas de joias e semi-joias e até mesmo em sites de compra e venda de produtos. 
Acesse os links abaixo e veja as peças disponíveis e encontre as de sua preferencia. 





    Por hoje é só, até a próxima. Bom fim de semana,Xóxó

0 comentários: