segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Hey Girls
tudo bem com vocês?


hoje resolvi dar dicas de livros que particularmente me apaixonei em ler, se você gosta de romance e de um pouco de ação pode seguir estas coleções que me fascinaram e podem deixar vocês apaixonadas.


1. Saga Sussurro. 




Escrito por Becca, a história de amor de Nora e Patch é um romance cheio de magia, perseverança e passa por diversos desafios e provas tanto de um como do outro para demonstrar que amor de verdade é aquele se luta para conquistar e que nunca se quer perder todos os livros tem um que de mistério que podem lhe deixar inquieta, triste, surpresa e sim muito apaixonada por esse casal. Ps: a saga pode ser filmada este ano e ir para as telonas em 2014. Não querendo ser suspeita por ser a saga que mais amei ler, os livros são bem escritos, tem um roupagem nova e os sentimentos tomam conta de nós realmente parece que invadimos o livro e nos tornamos Nora Grey.


2. Diário de vampiro.




A saga não é novidade para os amantes do seriado, mas para quem não conhece tratasse da trama que envolve Stefan, Elena e Damon o triângulo amoroso de dois vampiros e uma copia Petrova, além de vampiros a série trás, bruxas, hibridos, lobisomens e vai te deixar aflita até descobrir como tudo pode acontecer. 


3. Saga Para Sempre. 




Escrito por Alyson Nöel a história fala sobre a vida de uma garota que perde seus pais e sua irmã ela descobre com o tempo que pode ler mentes e ao decorrer da história passa a entender o que realmente ela e o amor de sua vida são, a história é linda, emocionante, intrigante e te deixa vidrado do começo ao fim. Ever e Damen modificam seu conceito de amor.


4. Saga Fallen.



A trama de Daniel e Luce, apesar das consequências para descobrir os segredos de Daniel poderem matá-la Luce não se acomoda e passa as barreiras para descobrir o que pode ser tão misterioso na vida de Daniel. 

5.Saga Sob a luz da Lua. 




É a história de Calla e Ren, que precisam criar uma nova alcateia  o livro é sedutor e romântico, o primeiro passo de Calla não é mais fácil a ser dado ela precisa unir-se a Ren mas a dúvida a persegue sem falar na sua personalidade forte que não se deixa entregar.






Por hoje é só, boa leitura ... xóxó.






0 comentários: