quinta-feira, 25 de julho de 2013
São peças clássicas que nunca saem de moda e podem te acompanhar nos dias mais frios e de meia estação. Hoje em dia eles vem totalmente repaginados com desenhos modernos e uma pegada divertida. 



Moletons além de confortáveis e práticos nos deixam mais livres e despojadas mas muito estilosas. As peças podem variam quanto ao tamanho e a textura você encontra os mais leves ou mais pesados depende do seu gosto.


Estampas galaxy print, são uma boa pedida para quem quer dar um ar mais atual e diversificado no visual.


As estampas de personagens de desenhos, filmes, ou até mesmo com histórias em quadrinhos vem fazendo a cabeça de muitas meninas este ano vamos apostar também?



Estampa de cruz virou moda e não poderia faltar o moletom não é mesmo? a estampa é linda, da um rock no visual além de trazer atitude e sofisticação. 


Combinar o moletom com peças de verão e botas cano baixo é uma ótima pedida para das estilo, charme, elegância e conhecimento de moda no look.


Você pode criar um lokk mais "moleca" o que te deixa divertida, despojada, com atitude.


Combinar a peça com chapéus  e com boleros ou jaquetas curtinhas também é de bom tom,  use uma calça mais colada ou skini se quiser alongar e parecer mais alta. 

Lenços e óculos dão um toque final no visual com moletom, pode-se observar que peças em couro também criam um look perfeito para o moletom você pode apostar e criar visuais modernos todos os dias. 


Copie os look's. 



Até a próxima xóxó.


0 comentários: