terça-feira, 2 de julho de 2013
Hoje em dia a arte de customizar já tomou conta e virou hobby de muita gente, para quem tem estilo e gosta de relaxar e passar o tempo criando esta é uma ótima opção. 



A customização pode estar em todas as partes da casa, qualquer objeto ou móvel pode ser customizado, basta você imaginar o que gostaria de ter no local e colocar as mãos na massa para o planejamento virar prática. 


Para quem mora em apartamentos com pouco espaço ou para quem curte praticidade olha que ideia legal ( sofá/mesa/cama/bide) 

Porta retratos sempre são lindos mas que tal fazer uma pintura atrás deles além de modernidade você da um toque de carinho e mostra a todos que seu jeito esta ali. você pode pintar paisagens, corações, ou até mesmo comprar adesivos de parede se não tiver muita habilidade com os pincéis.


Para quem gosta de ler e curte uma reunião com os amigos repare nesta sala charmosa e aconchegante. Para ler é ótima afinal tranquilidade e bem estar não faltam nesse espaço, já com a galera também existe praticidade as mesas podem ficar embutidas,  a ideia das almofadas e quadros fica por sua conta e estilo ( sugestão: você pode usar um tecido com estampa de preferencia e revestir a almofada ou o sofá). 


ser estilosa da trabalho? que nada é terapia e bom gosto, para quem curte as estampas de animal print essa é a última tendencia em decoração, só uma fileira na parede da cor das paredes do seu quarto puro charme não é mesmo?


Acha que as coisas minimas ficam de fora que nada, vejam que lindas essas capinhas de tomadas, você mesma pode fazer com tinta, ev.a, ou outro material que achar melhor, elas podem ser colocadas na casa toda é só você mudar a temática dos desenhos, até para presentear é uma boa ideia. 



Outra ideia boa de customização é a pintura do interior dos móveis, ou até mesmo a colocação de espelhos dando um aspecto de infinito na peça, pinte de escuro se for colocar sapatos e de claro para objetos de manuseio diário.  


As poltronas podem ser peças chave para um local mais neutro e se tornam divertidas em quartos bem decorados, o ambiente se moderniza e fica com um ar vintage. 
Para você que reclama de espaço e diz que vive em um cubículo que tal essa ideia de prateleira dupla 
quem curte maquiagens, tem salão de beleza ou quer espaço para guardar livros,sapatos, etc. 


Quer seus livros sempre a mão? pois é prateleira mais indicada e perfeita que esta impossível e não precisa ser só para livros não você pode mudar as larguras e usar para cd's e dvd's. 



Você que gosta de calma, tranquilidade, histórias em quadrinhos, estampas diferentes e iluminação variada no quarto vai adorar esta cama. além de ótima para ter sonhos incríveis também é ideal para uma reunião com as amigas, vai dizer que elas não vão ter inveja do seu quarto?! 


Para quem é mais romântica aqui esta uma customização ideal, mas lembre-se que a inspiração é sua para pintar ou colar o que quiser,  


Quem curte uma pegada mais rock pode se inspirar nesta decoração, ela não é tão pesada serve também para quem gosta de símbolos da paz e filtros dos sonhos,  as guitarras podem ser feitas também de e.v.a a coloração dos armários e bidês pode ser de seu gosto,


Posters, desenhos, fotos, capas de revistas, capas de discos ou cd's também fazem decorações incríveis, a customização é sua vale na parede toda, só até a metade, vale mosaico, o que não vale é negar que o quarto fica a sua cara e ainda deixa o que você gosta bem pertinho de você!



Vale também customizar com folhas coloridas e escrever frases ou palavras que você goste: uma dica: você pode fazer molde vazado em papel ou folha de ofício colar na parede onde deseja e passar spray, se preferir e tiver prática use pincel, se for fazer desenhos mais difíceis passe primeiro o lápis e depois tinta por cima, vale grafitar também! 

xóxó.

0 comentários: