sábado, 12 de outubro de 2013
Oii
tudo bem girls?
pois é que eu sou fã do Nx todo mundo sabe certo? Pois bem posso garantir que dia 11 de outubro de 2013 jamais sairá da minha memória. Quando você acredita nos seus sonhos eles se realizam porque pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião - já dizia o chorão. Acreditei firmemente e realizei o sonho de conhecer meus ídolos, foi um dia inesquecível e incrível para mim. 
O melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganho, e olha que foi antecipado. Não tenho como explicar com palavras tudo que o Nx significa em minha vida mas sei que esse amor jamais irá acabar porque família é pra sempre.  

Seguem algumas fotos que o Gee fotógrafo particular tirou durante a visita ao camarim. Sim os amo de mais.









Por hoje é só meus amores, até a próxima e lembrem-se nunca desistam dos sonhos e dos objetivos de vocês porque um dia quando menos se espera eles se tornam reais.
LOVE NX♥

0 comentários: