sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Hey Girls! 
Tudo bem? 

Sexta-feira linda na área começo de fim de semana surgindo nada como se divertir, se sentir bem e aproveitar os momentos certo? pois bem para mim cada momento pede uma música, necessariamente preciso de músicas para viver.  

Decidi hoje compartilhar algumas das milhões de músicas que eu amo escutar e particularmente considero maravilhosas. Sou bem eclética então vocês vão ver músicas de todos os tipos mas admito tenho queda por rock. 

Em primeiro vou colocar a música que mais escutei nesses últimos dias, não sou muito noveleira e tudo mais mas estou curtindo assistir sangue bom e admito a música do Phillip Phillips é perfeita, não consigo ficar sem escutar. Para quem assiste a trama das sete não a como não lembrar do Fabinho e da Giane. Por fim adoro a música porque ela tem uma pegada leve e me ajuda a pensar na vida e a sorrir sem motivos.



Em segundo estou escutando Wake me up digamos que para animar o fim de semana ela é uma escolha certeira além é claro de ser ótima para dirigir e se desligar dos problemas.


Curto Icona a um tempo já, o estilo é bem moderno e a batida me cativou na primeira vez em que ouvi essa é a música que eu escuto direto pra sair do tédio e para acordar de bem com a vida. ( sim eu tenho um toque de despertador que me faz entender o momento como Let's go).


Para relaxar músicas com pegada de verão, praia e felicidade me fazem um bem que nem comento só quem sabe entende, portando Simple Plan é a escolhida para representar isso.


Minha banda nacional preferida é Nxzero, bom desde o começo da carreira os acompanho e amo todas as músicas cada uma delas tem um significado na minha vida principalmente espero minha vez pois é como uma motivação, é como um alerta de que as coisas são possíveis se a gente acredita.


Bom não poderia deixar de lado uma das maiores influências musicais em minha vida "beatles" tenho músicas deles em vinil, cds, dvds , celular e pen drive. Bom não da pra esquecer o que te motiva certo, a gente tem ir aonde se sente bem e ouvir o que deixa a mente limpa e consequentemente traz felicidade. Esse é o meu motivo para escutar Beatles e juro que é difícil postar só um vídeo deles aqui.



Nos meus dias de rock pesado parto para ouvir ac/dc porque considero uma das maiores bandas. 



Uma das minhas paixões desde criança era e continua presente em minha vida "Bon Jovi" 




Eu não poderia deixar de lado uma das músicas que mais amo no seriado The vampire diaries , tema da Elena e Damon . Bom nada como uma música sentimental que faça a gente pensar no que realmente importa e nas pessoas que nos fazem bem.



Bom por hoje é só espero que gostem, se quiser ver um post diferente ou se tiverem ideias enviem por comentários, até a próxima.  


0 comentários: