domingo, 6 de outubro de 2013
Hey Girls

bom hoje vim para homenagear duas mulheres que admiro muito, Camile e Carla Cappellanes. Pois bem hoje é um dia especial e que deve ser muito comemorado o aniversário de vocês. 



 Quero desejar à vocês muitos anos de vida, felicidades, muito amor, paz, sucesso e realizações,  que vocês continuem lindas e queridas! vocês merecem o melhor sempre.


Que a cada dia os sonhos e objetivos de vocês sejam realizados, que os sorrisos sejam dobrados, que os problemas sumam e que o amor contemple cada momento. 


Hoje é um dia especial, uma data comemorativa que indica o quão especiais vocês são por existirem e por serem como são, todos temos qualidades e defeitos, devemos errar e acertar e no fundo a sorte vai nos acompanhar. Que neste dia você aproveitem para sorrir mais, abraçar mais, dançar mais, viver mais! 


Feliz aniversário chegou o dia esperado o momento falado a data querida. Que deu a luz à nova vida esta que hoje mais um ano completa iniciando nova meta. Torço para dar tudo certo e para que eu possa ver suas vitórias, pois elas entrarão para a história. É o aniversário de vocês. um dia vivido que jamais sera banido, vocês podem e devem sorrir, neste dia especial e cheio de surpresas que trás para a vida a harmonia. 


Happy Day Twins.

♥♥


0 comentários: