terça-feira, 1 de outubro de 2013
Hey Loves!!

Já que outubro chegou para brilhar vamos arrasar com ele... espero de coração que ele seja um mês maravilhoso cheio de conquistas, realizações e alegrias.



Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela ausência, estou estudando direto graças a deus a prova já é neste domingo se não acho que iria surtar de mais. Então decidi hoje dar uma pausa na vida de estudante/nerd porque viver sem o blog é impossível. Pois bem vim hoje falar sobre a onda que chegou pra ficar em 2013 e vai voltar em 2014, o sutiã a mostra, pois é se antes ele era escondido hoje ele já virou peça finalizadora de look, ai vocês perguntam para mim como assim? é isso mesmo hoje o sutiã deixou de ser um sustentador e modelador de peitos e passou a ser um coringa em nosso armário, podemos deixá-lo a mostra de vários modos e estilos. 


Podemos usar o sutiã a mostra em junção de blusas brancas com transparência que dão charme e sensualidade ao mesmo tempo.


Podemos optar por usar um blaiser ou camisa e deixar uns botões abertos 


Para deixar o sutiã a mostra pode-se também optar pelas regatas cavadas que deixam a lateral da peça aparecendo dando uma despojada no visual.




Podemos optar pelas lindas peças com spikes e tachas que ficam perfeitas. 


Por hoje é só até a próxima 
xóxó..




0 comentários: