quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Hello Pessu
tudo bem com vocês?


Pois é voltei com tudo para o blog depois das férias, decidi homenagear uma das mulheres mais modernas, divertidas, simpáticas e etc, já que se eu fosse falar sobre a Mari poderia cegamente ficar aqui por horas dando elogios. 




Vi a Marimoon na mtv e pensei ela é incrível, com o cabelo diferente, o jeito moderno e autentico, não tinha como não amar, e então já fui pintar o cabelo de colorido também, a Mari para mim é um influencia mega positiva comecei a aprender mais coisas sobre moda, estilo, cabelo, sobre tudo em geral com os tutoriais, as dicas, os vídeos e com as palavras dela. 
Mari me passa aquela segurança de que se a gente quer a gente pode. 


Acredito que o que faz ela ser essa mulher especial é a irreverencia, a simplicidade o carisma essa coisa de ser pura magia e aventura, acho que a Mari é uma referencia não só para mim mas para muita gente. 


Separei aqui alguns penteados que ela adora e que particularmente eu acho divinos então vá ao passo a passo e faça você também um new look e acabe com os temíveis bad hair days com dicas incríveis. Ahhh! Vale abusar dos acessórios viu.




Além de falar do hair , investi em procurar uns estilos de roupas e looks da Mari para que a gente possa plajear hehe. Ps: confesso a vocês que comecei a amar os looks rock glam e passei a usá-los depois das dicas dela, antenada e cheia de estilo ela é certo? 





E isso é tudo pessoal. até a próxima, Xoxo.

0 comentários: