domingo, 9 de fevereiro de 2014
Hello 
Pois é gente a cintura alta sempre foi moda , ela nasceu a muito tempo atrás no ano de 1920 e vem voltando a tona com tudo este ano aparecendo em short, saia, calça, biquini... 
Vale salientar que as roupas de cintura alta são marcantes, sensuais e nada vulgares, elas mostram o lado atraente da mulher sem exageros. Não sou contra o uso de cintura baixa quem gosta que use como dizia Jesus quem nunca pecou que jogue a primeira pedra, mas sou uma das apaixonadas pela cintura alta e por isso vim aqui falar dela hoje. 
A cintura alta teve sua aparições nas praias com biquínis mais comportados e ao mesmo tempo lindos, (claro que os homens não concordam e acreditam que o menor é melhor mas não pra quem ama esconder a gordurinha ou quer um estilo mais vintage ok?). Outro fato a afirmar é que a calça de cintura alta (disco pant é uma queridinha que nunca abandona a moda pra quem curte um ar estilo greace) O short fica perfeito com diversas blusas, camisas e regatas e o mesmo ocorre com as saias. Portanto se jogue e curta o que a cintura alta pode fazer com e por você.



- Saia de cintura alta da uma alongada no corpo, um ar elegante, afina a silhueta além de dar uma auto estima daquelas, você pode criar várias combinações das neutras as chamativas, inspire-se e crie seu look. 







Com esse verão em alta, com temperaturas elevadas nada como pegar uma piscina, uma praia, ficar na beira de um rio ou cachoeira, e porque não fazer isso com estilo? claro coloque um biquíni de cintura alta faça o lado pin up aflorar, deixe o lado retro aflorar, você vai se sentir confortável, bonita, elegante ( vai esconder o que não gosta das gordurinhas) e além do mais vai ser o centro de atenções sem ser vulgar, quer mais? 





As calças também tem roupagens estilo retro você pode encontrar o estilo disco pant, ou jeans, depende do que você gosta e das peças que você tem. 




Vale usar o short em festas, shows, dia a dia , ai é com você só não deixe de ter pelo menos um no armário porque ele cai bem com cropped, com regata , com camisa e t-shirt. É aquele aliado do conforto e do final do visual. 






Por hoje é só, até a próxima, espero que gostem
     xoxo.



0 comentários: