domingo, 12 de janeiro de 2014
Hello pessu 
tudo bem com vocês?

pois é 2014 com tudo ai não é mesmo? então vamos as novidades do momento, uma das ondas que vem pegando é a do Bottle Nebula, sim você pode decorar ambientes e dar um ar moderno e espacial ao lugar, fica elegante, moderno, diferente. Além de enfeitar o lugar você pode usar os bottles pendurados em locais de festa com um ar mais pirotécnico, são diversas as possibilidades de usar os vidrinhos vale a sua criatividade na junção de cores e na preparação.




A e não vale essa de to sem tempo, fala sério né é prático e rápido e pra dar um UP em algum canto da casa ou da festa isso faz com certeza toda a diferença. (afinal as férias estão ai então aproveite e deixe a mente criativa agir, vá em frente e de uma de decoradora). 




Uma dica legal é reutilizar garrafas, vidrinhos de temperos ou perfumes e criar vários bottles com formatos e cores diferentes para um mesmo ambiente dando uma modificada e uma cara harmônica no local. 



Ps: vocês podem encontrar tutoriais que ensinam o passo a passo para criar seu Bottle. Façam os seus e me mandem para que possa ver como ficaram logo que fizer os meus postarei também.

Até o próximo post espero que gostem. xôxô.

0 comentários: