sábado, 29 de dezembro de 2012
Verão chegou e nada melhor que mostrar e cuidar um pouco mais dos nossos pés que na maioria do tempo passam escondidos ou machucados pelo uso excessivo de saltos.




As rasteiras já existem a um tempo e os modelos vão se modernizando no decorrer dos anos, hoje se encontram modelos com pedrarias, estampas de bicho, trançadas em tecidos entre outras. 
Muitas acreditam que elas só podem ser usadas em praia ou com roupas mais básicas -MITO, elas podem ir para a bala, jantares até mesmo momentos casuais como casamentos... muitas atrizes mostraram estas possibilidades em premiações este ano. 



Rasteirinhas são peças de estilo que modificam o visual e dão possibilidades de modernizar as combinações de roupas e acessórios, podem ser usadas as com pedrarias em festas e as mais básicas para o dia a dia afinal sentir-se confortável e bonita é o principal.  



Algumas celebridades fizeram a troca do salto alto e optaram pelas rasteirinhas, e não fizeram feio pelo contrário arrasaram na escolha.



Uma dica é apostar nos acessórios ( óculos, bolsa, chapéu) ao usar as rasteirinhas isso ajuda a tirar toda a atenção dos pés e 
passa-la para todo o visual.


Alguns tipos de rasteirinhas: 


________________________________________________________________




0 comentários: