terça-feira, 18 de dezembro de 2012
É sempre bom saber que algo que esperamos e fizemos por merecer está próximo na escola ou na faculdade isto é desejado e esperado mas felizmente chega então podemos comemorar "dias de luta, dias de glória na tão falada e aguardada "formatura".
As meninas querem tudo perfeito afinal é o dia delas é o sonho e a realização do mesmo é o dia de comemorar, celebrar e saber que uma nova etapa da vida se inicia.

Algumas meninas preferem vestidos longos outras adotam os modelos mais curtos, vale a preferencia e o estilo de cada uma.






Os penteados também merecem atenção: 



* O topete com o cabelo solto e ondulado é um dos mais usados além de ser elegante é prático.


* O rabo de cavalo com elástico enfeitado e presilhas auxilia na valorização da maquiagem além de proporcionar uma elegância e um toque vintage. 


* O coque baixo com trança lateral é prático, moderno e diferente  além de sofisticado é um dos mais usados em formaturas ele da um toque romântico mas mostra que a garota tem atitude. Se quiser pode colocar uma presilha com brilhos ou correntinhas no meio do coque.


* O penteado para o lado deixando o volume apenas na lateral escolhida auxilia na valorização dos acessórios e traz iluminação para a face. 


DICAS

   * Maquiagem foque apenas uma área ou os olhos ou a boca não exagere, 


( você pode fazer o canto do olho da cor do seu vestido ou do acessório que mais gostar)

( A boca vermelha, rosa ou vinho pode ser usada mas não abuse das sombras neste caso aposte apenas no delineador e no lápis preto na linha d'água acompanhado de rímel.)

_________________________________________________________

* Sapatos - use um salto confortável e que seja facilmente adaptado a você afinal não vale ter bolhas e machucar os pés num dois dias mais especiais e esperados da sua vida.

* Acessórios - se seu vestido for chamativo ou seu penteado mais estruturado evite brincos e colares muito grandes e aposte em anéis, se o caso for o contrário use brincos compridos estilo franjas ou gotas, ou até maxi colares ou pulseiras. 



0 comentários: