quarta-feira, 8 de março de 2017
Hello,
Tudo bem com vocês?
Vim falar de um assunto que virou tabu este ano, pois é homem usando saia pode ou não? Por mim pode usar saia, vestido e até tiara de gatinho meu bem!! o que importa é ser feliz, seguir o próprio estilo e se sentir bem, o uso de saia ou vestido pela ala masculina vem como novidade para muita gente, mas por exemplo na Escócia essa onda já existe há anos... 
Particularmente eu gosto desta onda de transformar o universo da moda masculina, já que mulheres usam peças masculinas por que não o contrário nénom?






E quem olhou a última edição do superstar também viu a Fernanda Lima querendo e depois usando a saia xadrez linda do Roberto, pois é além de ser um ótimo instrumentista ele é cheio de estilo, é moderno e as combinações de moda são melhores do que as de muitas mulheres por ai.





a Polêmica no Brasil começou quando Pedro (bbb17) apareceu usando saias e vestidos no programa, alias caiu muito bem pra ele que tem um estilo diferenciado e não se importa com rótulos (ps eu torcia pra ele vencer - to na bad mesmo admito!!) , dentre tantas coisas ditas sobre estar cafona, ou sobre a saia não ser uma peça masculina e que não se tornaria moda, muitos homens aderiram a saia no dia a dia e mostraram que o que usam não muda a forma de agir, pensar e ser, "autenticidade sempre". 




Então é isso,
até o próximo post
xoxo.

0 comentários: