terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Hello
tudo bem com vocês?
Vi o "tapete vermelho" do Grammy com modelitos incriveis e outros que nem sei como definir a não ser dizendo maoe ou heim?!...
Decidi então postar aqui alguns dos modelitos para vocês observarem e deixarem suas opiniões... afinal todos temos uma visão diferente certo?! 


TOP 4.


Taylor com esse vestido lindo sonho de toda a garota, já sei que vai virar moda em festas de aniversário e formatura, mas falando realmente do modelo achei o mais bonito da noite entre todos que vi passar no tapete vermelho.


Katy não preciso falar nada sobre seu cabelo e seu vestido, chique sem ser vulgar! como sempre arrasando.

Sou suspeita para falar de Kat, pois sempre vejo a mesma com roupas lindas, uma mulher elegante, e no grammy ela não podia estar diferente. 


Lady Gaga, sem fantasias, máscaras e perucas... me impressionei com a Gaga neste Grammy, pura elegância como dizia Hebe Camargo linda de viver.



Aqui outras celebridades que não deixaram por menos e que eu gostei dos looks, muita gente passou pelo tapete vermelho do grammy abalando e fazendo bonito, separei alguns dos vestidos para vocês verem, 









Modelos lindos afinal não precisamos somente usar vestidos certo ficamos lindas de qualquer modo, particularmente eu amei essas ideias e ao mesmo tempo as ousadias delas que ficaram perfeitas, modernas e autenticas nesses modelitos. 






Bom chegamos aos que foram detonados pelas redes sociais e já viraram piadas, pois é nem sempre é o dia ou noite para certas pessoas. (ps: dá onde vem inspiração para criar modelitos assim? ou melhor para usar também né.) to oca!!



Por fim ela que pode e sempre vai poder tudo mesmo que as línguas digam o contrário afinal polêmicas são com ela mesma. Madonna sim a rainha do pop com o modelito sexy, ousado mostrando que velho é o pensamento das pessoas afinal ta tudo em cima minha gente... 


Por hoje é só, até o próximo post.
xoxo.

0 comentários: