domingo, 11 de janeiro de 2015
Hello
tudo bem com vocês?
Hoje decidi falar sobre o crochê ou crochet como é costumado chamar, já notaram que ele esta por tudo? são saias, shorts, saias, biquinis, quimonos, batas, etc. Eu já me joguei na tendencia e amei, além de bonita, jovem e moderno é lindo e romântico, todas as peças valem a pena mesmo!


2015 sem dúvida é o ano do crochet vir a moda, os vestido com uma pegada mais hippie são as peças mais vistas nas vitrines, as cores neutras dão um charme total e as peças valorizam o corpo se você quer diversificar o visual vale mesmo investir.


As peças ficam legais com vários tipos de acessórios, e as modelagens são diversas, dos mais transparentes aos mais trabalhados, temos os desenhados, enfim vai do seu gosto e opinião, só posso garantir que este verão terá esta tendencia em alta. 


O top não poderia ficar de fora dessa e quer mais lindo que este que acompanha as franjas tudo para ser diva na praia, um visual perfeito para ir a um luau com a galera ou ir a um passeio.



Achou que a moda praia ficaria de fora, que nada vários biquínis e maiôs entraram na onda seja para ir no mar ou para uma caminhada na areia, o estilo é tudo. (Ps: antes de comprar olhe bem os acabamentos).




Copie os look's.








Por hoje é só amores, espero que gostem!! 
i love crochezin ♥
até a próxima.
xoxo.

0 comentários: