sábado, 28 de junho de 2014
Hello!!
tudo bem galls?
Pois bem atualmente ando lendo e querendo ler vários livros, desde 2013 até agora muitas novidades vem chegando nas livrarias, são livros de diversos gêneros e para todos os gostos. 
Fiz uma lista com alguns dos livros que acho que vocês não podem deixar de ler e de ter em casa afinal livros são os melhores amigos e ainda ajudam a combater o tédio, a solidão e a insonia quer melhor?? 

______________________________

Decidi colocar o ultimo volume da série instrumentos mortais em primeiro, sim realmente amo esta coleção e não poderia deixar de falar sobre a vida e a luta dos caçadores de sombras, neste livro Sebastian retorna com sede de sangue e vingança, deixando Clary, Jace, Alec, Isabelle, Simon e Magnus na luta contra o mal, mas não pense que o livro só tem ação e lutas tem muito romance nas páginas também, vale muito a pena ler você vai se apaixonar.


Um dos livros adolescentes que trouxeram a tona a realidade da vida de jovens que não são populares, que não se enturmar e que vivem em sombras e solidão mas que quando aprendem o valor da vida dão uma girada de 360º na vida, o livro mostra que as amizades dão sim sentido e fazem parte do que as pessoas são.



A jornada de três garotas completamente diferentes está presente nesta história que tem ódio, amor, ação, medo e suspense. 


O romance que virou filme e nos fez pegar lenços ... sim você vai chorar muito mais com o livro que detalha a história e te faz se apaixonar ainda mais, Nicholas tem uma linguagem jovial e culta ao mesmo tempo dando alegria e drama nas páginas fazendo nossa mente vagar pelos cenários e acontecimentos do livro. 


O livro do momento, pois é você tem um diário em mãos que mais parece uma caça ao tesouro onde você rasga, cola, amassa, rabisca, sim a ideia do livro é esta, ele tem em cada página uma atividade a ser feita, (ps: tem coisas nojentas mas no mais tudo bem). Você vai curtir e deixar os pensamentos relaxados afinal o livro é pra isso mesmo, então sem medo de estragar e pintar os sete ok?


Demi Lovato inovou trazendo ao público um livro com experiencias de vida e ajuda para garotas, sim o livro tem pontos que te fazem refletir e se você precisa de um empurrão para seguir em frente leia o livro dela pois vai te dar uma nova versão para superar as "bads".


Para quem curte história de zumbi, este livro é uma ótima pedida, a narração em várias pates é feita pelo personagem que vive em um mundo de realidade, sonho e romance, claro que o livro também tem a historia de vida do personagem e um ar sombrio, mas quem curte romances nada comuns vai amar... ( livro inspirou o filme meu namorado é um zumbi).


O livro trata de facções, o mesmo conta a historia de uma garota que não segue a facção da família indo para um caminho desconhecido com muita ação, aventura e terror, sim a mesma entra na facção ousadia e precisa mudar seu ritmo de vida para ficar na equipe, você vai ter neste livro muita superação, romance e acima de tudo você vai ficar sem ar com o decorrer da trilogia.


Não poderia deixar de fora um dos livros mais falados do momento do autor mais aclamado do ano John Green, pois bem se você quer drama, ação, aventura, romance, alegria tudo em um único livro, você acabou de encontrar, John tem uma linguagem moderna, nada casual e o livro traz Katherine como centro e base do contexto que acontece na vida de várias pessoas na atualidade. 


Por hoje é isto, espero que gostem...
let's go to read...
xoxo.
até a próxima.


0 comentários: