quinta-feira, 29 de maio de 2014
Hello
tudo bem?
pois é o loves in the air está quase chegando ja sabe o que comprar para o seu amor? se já comprou parabéns e se ainda não comprou calma que da tempo e tudo tem solução.
Vale dar lembrancinha, vale criar o presente e também pode comprar né? então vamos as dicas.

Primeiro vou dar dicas de presentes masculinos,

Como os homens são mais práticos  que nós vale dar um presente que ele vá usar , pois é mais interessante do que algo que ele não pode aproveitar certo, então...

1) porta garrafas  e latas para cervejas, bebidas em geral, como sabemos homens amam futebol e também rodas de amigos certo? e ai vem o presente certo para o momento, você pode dar o suporte de garrafas e acompanhar com alguns copos de cerveja eles vai curtir sem duvida.




2) Outra dica legal é dar perfume, que mulher não gosta do namorado, marido, cheiroso? e fora o nosso gosto vale o deles já que sabemos que a maioria dos homens mesmo não admitindo tem vaidade sim.





3) Outro presente legal é uma caneca personalizada se ele trabalha em escritórios, ou se ele gosta de tomar café no decorrer do dia um presente assim é bem vindo.



 4) você pode montar um kit com coisas que sabe que ele gosta isso vai surpreender.


5) você pode dar roupas que também são presentes bons e úteis. como o frio esta em alta agora valem os blusões, mangas compridas e mantas.



6) Outros presentes legais são miniaturas, podem ser as de carrinhos, bonecos de filmes e desenhos, depende do gosto dele.


Até a próxima, espero que gostem das dicas.
xoxo.



0 comentários: