domingo, 4 de maio de 2014
Buenas!!
tudo bem com vocês?
 sei que a mulherada quer ficar linda e arrasar sempre...que tal uns estilos de maquiagens que vocês podem fazer em casa? Nada melhor do que se sentir poderosa e linda não é verdade então vamos lá...


O batom de cor vinho vem sendo muito usado por ser uma cor mais fechada você pode apostar no mesmo em dias mais frios e chuvosos, vale usá-lo também quando quiser chamar a atenção em uma festa.



Um dos batons mais cobiçados é o vermelho de 100 mulheres pelo menos 90 terão um batom vermelho na bolsa, no quarto... esta é a cor mais marcante e sensual que segue sendo simbolo feminino de geração para geração, fica lindo com olhos bem marcos ou com cores nudes que o deixem em maior evidencia. Ps: lembrem-se que não existe um só tom de vermelho eles vão dos abertos aos fechados, vale sua preferência na escolha.



Espero que vocês aprovem e arrasem com os makes mais pesados e cheios de glamour, saia com o toque de sensualidade e mostre tudo que você tem não para os outros mas para você mesma em primeiro lugar. Ilumine-se.
Até o próximo post.
xoxo.











0 comentários: