segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Hey,
tudo bem?
pois bem pessu hoje estou com o lado romântico aflorado por isso vou falar de casais que particularmente me fizeram suspirar em filmes, seriados, desenhos e livros. 

Em primeiro lugar em disparada me encantei com Patch e Nora da saga Hush Hush. Além de ter diversidade nos livros e do casal passar dos limites e enfrentar os medos pra ficar juntos, eles superam as diferenças e fazem ao máximo um pelo outro. Ela é uma personagem decidida, forte e dedicada ao que quer já ele é autêntico, guerreiro, protetor e vamos dizer muito encantador, despojado e de tirar o folego. Se você já leu fique assim como eu feliz pois a trama virará filme, e se você não leu corra e leia porque você vai se apaixonar certamente. 



Em segundo lugar estou apaixonada pelo casal Jace e Clary do filme Os instrumentos mortais cidade dos ossos, o casal é incrível achei lindo o modo como eles cuidam um do outro e como o amor deles se revela no decorrer da história, vale ler o livro e depois acompanhar o filme porque os dois são divinos.


Em terceiro me desculpem as pessoas que gostam do Stefan mas eu sou muito mais Damon com Elena, o seriado The vampire diaries me deixou apaixonada desde o primeiro episódio e as transformações e sentimentos do Damon me encantaram por isso torço e quero os dois juntos, vamos ver o que se desenrola não é mesmo cada um cada um, os livros são perfeitos e a saga está incrível, outros personagens como a Caroline, Klaus, Jeremy, Bonni, Matt e Rebecka também trazem mais gás a trama. Mas particularmente o casal que mais amo é Delena.


Em quarto lugar como esquecer o filme dez coisas que eu odeio em você com o casal Patrick e Katarina, entre brigas e beijos o amor nasceu , tudo bem que começou de uma aposta mas que ele acabou com um final feliz e apaixonado ninguém pode duvidar, o filme é um pouco antigo mas tem um casal que vale a pena aplaudir sempre. 


Em quinto quero apenas dizer que acho animes lindos e divinos e que fico no empate amando Inuyasha e a Kagome e também Sazuke e Sakura. sem mais.




Então acabo aqui, espero que tenham gostado.
Até mais.
Xôxô





0 comentários: