quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Olá!
Tudo bem com vocês?
pois é andei meio sumida, mas nesse fim de ano em que a gente se vira nos trinta a vida não é fácil "mermão".

Dei uma parada nos post mais dedicados a mulherada porque acho que os meninos também tem vez e merecem um espaço.
Aproveitei a noite de hoje para falar o que penso que são peças chaves para os garotos e o que eles não deixam de usar, enfim aqui vamos nós.

1) Os anos vem e vão e a camisa xadrez nunca sai de moda, ela se faz presente em todas as estações e da um ar despojado e ao mesmo tempo elegante.


2) Outro item que eu acredito que seja indispensável no guarda roupa masculino é um bom chapéu, afinal eles dão aquele charme.



3) Na onda intelectual, moderna, clássica, jovial esta o famoso colete, em diversas roupagens a peça cai como luva para finalizar o visual e cá entre nós quem não ama um cara estiloso e arrumado.


4) Uma boa camiseta, escolhi as de banda porque na realidade meus amigos curtem e aprovam e o resto do mundo também afinal o rock contagia, mas vale usar camisetas com estampas de filmes, series e outros gêneros musicais o importante é ser despojado, largado mas sem exagerar.


5) O bom e velho jeans, ninguém fica sem uma boa calça jeans pois então os garotos abusam de combinações incríveis com o jeans sendo o look completo de jeans, ou uma peça mais batidinha, ou até um estilo mais social, o famoso e amado jeans nunca some do armário e acaba sempre por ser o queridinho da história.


E por hoje é só , até mais. Xôxô.





0 comentários: