sexta-feira, 5 de abril de 2013
Já faz algum tempo que a legging abandonou aquele ar de academia com cores neutras , hoje em dia as mesmas vem com estampas diversas. Desde o modelo espacial, ao de riscas até o de cruz e estampas de bicho, mas estes não são únicos , cada dia elas vem se modernizando mais.

As leggings com brilho (estilo couro falso) são as escolhidas para baladas ou jantares e são ótimas para usar com saias ou shorts como no 3º modelo mostrado na foto, esta peça cai bem com roupas neutras ou bem chamativas por ter uma cor lisa. Botas também ficam perfeitas ou sneakers, mas nada impedi que você use com saltos,slippers,creppers ou até com tênis em algumas ocasiões informais.


As leggings com estampa de cruz são umas das mais procuradas quem tem um estilo mais rocker e despojado consegue criar looks incríveis com a peça, as combinações black white são as mais escolhidas e caem super bem, mas nada impedi você de jogar uma cor na blusa ou casaco, ou se preferir pode ousar no sapato. Fashionistas normalmente combinam a peça com littas (♥) ou com botas cano curto.


Estampas florais dão um ar mais romântico ao visual, você as encontra em tons vibrantes ou neutros, se decidir pelas de tons chamativos aposte em combinações da mesma cartela de cores ou pretas e brancas, se escolher uma de tons neutros abuse do chamativo na parte de cima, diversificando o look para que não fique monocromático. 


Já as estampas étnicas pedem calma na parte de cima não use tons muito chamativos, escolha tons como marrom, preto, branco, ou nude, se quiser uma cor diferente encontre algo da mesma cartilha de cores presente na calça para que o look não se transforme em um carnaval. Aposte em saltos para valorizar mais o visual com esta legging.

Estampas de animais, arco íris e bandeiras podem ser facilmente combinadas com peças brancas e pretas pra que a legging fique chamando atenção total no look.Lembre-se que ao escolher essa peça você deve evitar a exposição da barriga, opte por mostrar o colo, os braços ou os tornozelos para evitar vulgaridade. 


Em estampas de riscos verticais, desenhos étnicos (neutros) e peças com spikes pode-se abusar de adereços como nos look's abaixo onde foram escolhidas toucas, óculos, maxi ameis, para valorizar estas leggings é necessário fazer sobreposições de mesmas cores, o jeans, couro ou até pele caem muito bem e trazem harmonia ao visual.


 As estampas galaxy print, as leggings de músculos e as que imitam rochas caem bem com túnicas lisas, jaquetas ou camisas de couro e camisetas de banda ou até mesmo blusas com franjas. Sapatos oxford, botas cano curto, coturnos são boas pedidas na composição do visual.


 As leggings com bandeiras possuem vários modelos diferentes, abuse de acessórios como chapéus, maxi anéis, colares e lembre-se de que a peça por si própria é chamativa não é preciso utilizar outra peça berrante a menos que queira compor um visual com taxas...

Leggings flúor também estão com tudo são ,perfeitas para combinar com sobre tudo ou com short, para dar um up no "visu" academia essa é a pedida certa. 


____________________________________________________________________________


0 comentários: