quinta-feira, 25 de abril de 2013


São as blusas que podem ser mais acinturadas ou mais soltas a única regra é que são cortadas um pouco acima do umbigo. Virou moda entre as celebridade, os estilos são variados e as estampas podem ser étnicas, com personagens de desenhos, riscas, escritos, com spikes e tachas ou simplesmente lisas. 


Famosas usam em várias ocasiões, festas e premiações. Podem ser usados com saia mini ou longa, vale combinar com calças pra quem preferir. 

Em férias ou viagens combine o cropped com peças coloridas e despojadas a noite para jantares ou ocasiões formais use-o em conjuntos.  


 Se você é despojada mas não curte mostrar tanto a barriga ou preferi deixar só um pouco a mostra esses modelos mais soltinhos e caidinhos são os mais adequados.


Esses modelos fazem parte da nova moda "mostre a barriguinha" que se tornou mania em 2013 e vai ficar para 2014. 


O top cropped de renda da uma pegada romântica e sofisticada, combinados com blazer ou jaquetas de couro mais casuais formam look's perfeitos, os tops de renda ficam perfeitos para ousar em cores e sobreposições.


Os modelos que vem acompanhados de saias de cintura alta são ideias para dar um ar sofisticado ao look, nesta combinação vale a dica anterior de focar nas cores trazendo ao visual uma produção alegre, mas também pode-se usar o estilo conjunto como o de Selena na foto se observarmos bem ela decidiu ousar no sapato. 


O estilo camiseta é bem despojado pode ter ou não mangas, as cores básicas são as mais usadas, eles podem ser facilmente combinados com acessórios de verão ou inverno, as calças estampadas também agradam nesta composição.


Pega coringa: Para quem gosta de taxas e spikes os modelos são variados podem estar em todo o top ou em algumas partes, um dos mais usados é este que tem os spikes dourados e combina perfeitamente com a bolsa dando um ar jovial e sofisticado no look,  além de ter uma pegada sensual sem ser vulgar este top é um bom complemento afinal combina e é versátil para criar outros look's. 



0 comentários: