segunda-feira, 4 de março de 2013
Além de trazer uma pegada sensual e chique ao visual a renda passa um ar romântico ao mesmo, é mais usada em estações como outono inverno, e vem em todas as cores mas as mais clássicas como branco e preto não foram esquecidas.


Encontram-se disponíveis em diversas vitrines vestidos, saias, blusas entre outras peças com rendas e elas fazem sucesso durante o ano inteiro. Os acessórios são de fácil combinação e estilo para dia-dia ou festas. 



As blusas são variadas desde o estilo baby look até as regatas, algumas misturam renda e transparência já outras ousam com rendas nas costas ou mangas. 



As saias podem ser curtas ou longas, vem em diversas cores e com camadas as rendas podem ser assimétricas ou um palmo a mais que o tecido normal da saia, 




As com mais camadas podem ser combinadas com peças lisas e degrades, a combinação clássica de branco e preto também é super válida neste caso, nos pés a opção é sua se o look for degrade pode optar por botas e saltos, se quiser uma pegada mais folk ou rock use com coturnos, all star ou sneakers.


No caso de saias longas prefira cores mais escuras ou o branco, é mais fácil de combinar e use saltos, para dar mais glamour e suavidade no look.


Se sua opção de usar renda for em blusas lembre-se que ela terá uma pegada mais sensual devido a transparência se não quiser ousar tanto escolha rendas nas costas ou mangas, Você pode também usar coletes ou jaquetas de couro por cima da regata ou blusa para tampar um pouco da transparência que a mesma oferece.


No caso de vestidos e saias em eventos cuidado para não abusar algumas celebridades gostam das peças "mini" mas tenha em mente que o cuidado deve ser máximo, pense em algo na altura do joelho ou um pouco assim, ou se preferir coloque a renda a cima do busto ou mangas. 

Casacos mais largos, longos e peças mais soltas também trazem um estilo boho e romântico dependendo de suas combinações. Use acessórios coo chapéus, maxi colares e óculos para dar mais detalhes na produção. 


-DICA: 

você pode optar pela meia calça de renda que fica linda com vestidos, saias, shorts, é uma combinação mais básica e ao mesmo tempo pode ficar bem sofisticada.

0 comentários: