terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Como todas nós sabemos o xadrez jamais saiu da moda no começo ele era mais usado pelos meninos que tinham banda e as vezes as pessoas até confundiam o mesmo com pijama, com o tempo o xadrez foi ganhando proporções novas e veio a tona para a moda feminina trazendo looks incríveis, ele é considerado  vintage mas ao mesmo tempo é modernizado para nunca ser esquecido.
Pode-se encontrar o xadrez em camisas, calças, lenços, vestidos, jaquetas, chapéus, acessórios, sapatos, etc. É uma tendencia que vai da cabeça aos pés.

1) você pode apostar e combinar camisas com calças jeans ou short e a camisa pode ser usada aberta com camisetas de banda ou lisas por baixo. Ou se preferir use-a fechada com um cinto.



2) Os casacos vem em várias modelagens e tons, podem ser combinados com meia- calça, jeans ou leggin.




3) As calças xadrez podem ser usadas em qualquer estação são mais fáceis de combinar se usadas em contraste com peças neutras ou da mesma cartilha de cores.


4) As saias vem em roupagens curtas, longas, acinturadas e com cinturas altas, em várias cores. Inclusiva nas tendencias fluor e nude.


5) A tendência mullet também não passou despercebida na moda do xadrez boho, Taylor ousou em usar o modelito com as pernas de fora enquanto Shakira fez o ar mais comportado.




6) Sapatos desde os em estilo all star aos de salto o xadrez está presente em todos os modelos. 


 

6) Os acessórios também entraram na onda. 


PS: além de chapéus você irá encontrar vários laços, tiaras, presilhas para montar os looks.

As bolsas tem vários modelos com chaveiros e até mesmo fuxicos, para quem gosta das clutch elas vem em roupagens diversificadas com xadrez de vários estilos.






Lenços são os acessórios mais variados na moda xadrez tem os normais, os duplos, com rendas nas pontas cores nudes, neon, e com franjas.



Dicas:

 * Você pode customizar suas camisetas com taxas ou modificar a própria peça dando novos ares nas mangas e na gola. 


  * Pode transformam o visual em estilo rocker rasgando um pouco a calça ou short. 

  * Infalível em passarelas e para as celebridades é a combinação de casacos compridos e vestidos com meia calça preta lisa.

  * As saias vem em várias roupagens mas a mais clássica é a estilo colegial da pra combinar com camisetas e regatas e até jogar um all star ou alpargata xadrez no mesmo look.

  * se preferir um estilo mais básico use uma regata com a camisa por cima, vale usar a do namorado, irmão, amigo... 

  * Para quem curte o visual skatista pode e deve amarrar a camisa na cintura (marca registrada).

  * Normalmente as cores das camisas são mais fortes então não abuse da sombra no make aposte no lápis preto.

  __________________________________________________________


0 comentários: