domingo, 4 de novembro de 2012


O ícone ligado aos tempos de colegial voltou mas voltou repaginado e todo moderninho pronto pra te deixar estilosa e bem vestida.
A novidade das saias plissadas é que elas vem em todos os tamanhos e até nos modelos mullet, as cores são diversificadas e as combinações com este tipo de peça são infinitas. 
Podem ser combinadas com camisas (modo mais clássico), podem ser sobrepostas com regatas ou camisetas t-shirts, além de poder usa-las com meias- calças, entre outros modelos vai da sua criatividade e do seu gosto.
Os tecidos das saias plissadas também se modernizaram existem os mais grossos e os mais fininhos ideais para usar o ano todo.



DICAS:

 saias com cores neutras são mais fáceis de combinar e são mais versáteis, opte por tecidos com renda e poucos brilhos.

Se quiser sair a noite pode optar por paetês e até saias com um pouco de transparência mas sem exageros lembre-se de que você quer ser elegante e não vulgar.

As versões em couro falso são perfeitas e versáteis podendo ser usadas no dia e na noite! 
No primeiro exemplo vemos uma combinação perfeita para a noite com o look combinando transparência e a saia plissada! 

As saias plissadas também caíram no gosto dos estilistas alguns mais ousados ligaram a tendencia a outra tendencia muito conhecida por mulheres ousadas e sensuais a fenda!



Estes tipos de saias dão liberdade ao lado criativo, autentico e diversificado além de trazer mais popularidade e ao mesmo tempo resgatar um pouco do estilo vintage.

Várias celebridades aderiram o modelito que foi inventado a décadas e voltou com tudo. 



Nos seriados e também na última novela global (avenida brasil) estas saias apareceram e viraram queridinhas das i't girls. 

Gossip Girl 

Pretty little liars 

Avenida Brasil -Débora(Nhatalia Dill)


A atriz Marilyn Monroe foi uma das primeiras a aderir o modelo plissado ( vestido branco) quem não se lembra da loira arrasando com a peça?

Será que essas saias vão ter o mesmo poder que tiveram nos anos 20,50 e 70? esperamos que sim não é mesmo!



0 comentários: