terça-feira, 27 de novembro de 2012
Fim do ano se aproximando e a mulherada já começa a se descabelar e ter mil duvidas em que roupa usar nas festas de natal e ano novo não é mesmo? Nada melhor do que uma ajudinha desde já que tal?

Se a comemoração for em familia opte por um vestido ou saia tamanho padrão não use muito curto afinal o momento pede disposição e conforto. Depois para uma festa com amigos tudo bem usar uma roupa mais despojada, colada e chamativa. 

Noventa e nove entre cem mulheres optam por vestidos na noite de natal. 




Número 1: xodó. Não possui decote o tamanho é mini mas o tecido é confortável, as transparências são em partes adequadas que se contrapõem ao tecido mais pesado, combina com vários penteados, a cor é mais sóbria mas se preferir pode utilizar outra mais chamativa ou nude. Use com sapato estilo boneca ou ouse com um modelo de brilhos ou spikes nada impedi.Se quiser demarcar o corpo use um cinto que chamará mais atenção para sua cintura. 



Número 2: tomara que caia, drapeado e com rendas: além de ser meio clássico traz em sua forma uma modernidade que traz a atenção para o busto e para a cintura que possui um tope. As cores podem variar entre 1 só que pode ser neutra ou fluor pois a mesma será quebrada pelo contraste da renda. Lembre-se de não abusar dos maxi colares neste caso. Opte por um heardband ou tiara com brilhos.


Número 3: Um modelo decotado porem de cor neutra, tem fendas nas laterais e um pouco mini, é mais ousado mas não deixa de ser elegante, se usado com poucas joias e o salto adequado, o modelo cai muito bem com menina de cabelo comprido ou com um penteado moderno exemplo: trança espinha de peixe. Ideal para festas de natal na praia, piscina.

Número  4: Tendencia de franjas, fica bem em reuniões mais casuais, festas de família, o modelo é confortável e pode ser combinado com outras peças como jaqueta de couro ou blazer. As franjas ajudam a alongar o corpo e num vestido combinado com salto alto este truque cai extremamente bem.


Número 5: modelo de couro falso com franjas nos ombros e decote nas costas, é perfeitamente fácil combina-lo com um sapato que possua brilhos ou taxas, o mesmo modela o corpo e se porta bem com braceletes e maxi brincos.


Número 6: Soltinho, aquele modelo que toda mulher adora pois esconde as gorduras indesejáveis tanto em tons nudes como em tons fortes, tem tamanho ideal, o tecido é leve e o drapeado auxilia na sustentação e no caimento modelando o corpo. Pode ser combinado com cabelo preso ou soto colocado para o lado contrario a alça do vestido. 


Número 7: Parte de cima mais solta e parte de baixo colada, o modelo traz cores novas e combinações diversificadas, ideal para festas e até mesmo jantares não casuais, combine o mesmo com salto nude.



Número 8: Os brilhos são a tradição do natal e ano novo, este modelo é ousado no decote porem o tamanho é ideal e o balone auxilia no conforto e bem estar de quem o usa.  

Número 9:A sobreposição de tons escuros com cores brilhantes (dourado, prata) são a maior tendencia para festas de final de ano neste 2012, os decote coração voltaram com tudo e os tomara que caia são encontrados em muitas vitrines aposte sem erro. 


Número 10: O modelito escolhido por Selena traz a tendencia do decote "pina" e a saia do mesmo vem em modelo mullet super tendencia, a cintura demarcada com cinto em tecido cetim da um ar mais elegante ao look.

Aposte em modelos que mostrem o que você quer que os outros vejam, ame a si mesma e arrase para terminar o ano bem e entrar com pé direito em 2013...

0 comentários: