quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Hello!!
como estão vocês?
Ando vendo muitos penteados, cores, cortes e mechas para os cabelos ultimamente, sim a camaleoa voltou... alias ela jamais saiu de mim, decidi falar dessa tendência linda que virou moda e veio para ficar o Granny Hair, pois é antes de ser usado por famosas ele não era tão conhecido, usei essa cor cinza chumbada no cabelo em 2013 e simplesmente amei, minha cabeleireira e amiga do peito Lêtys Avelal me mostrou essa incrível tendência e a gente se jogou de cabeça literalmente...
O granny hair pode ser usado de diversas formas, você pode colorir todo o seu cabelo na tonalidade, fazer ombre, deixar a raiz natural, ou optar por mechas.





O granny hair nada mais é do que apostar em um cabelo grisalho, estilo da vovó que pode variar em tons mais acinzentados, puxados para um q azulado ou até mesmo com nuances brancas, mas o mais usado no momento é o tom chumbo!




Lembre-se antes de mais nada que para ter o cabelo nesses tons você precisará descolorir e é essencial saber e compreender se seu cabelo pode passar por estas transformações, portanto fale com seu profissional de confiança para entender como fazer, cuidar, manter e evitar problemas (não faça em casa!! - a chance de erros e acidentes fazendo estes processos  químicos é bem maior se você resolver tentar fazer sozinha).



Após obter o tom desejado não esqueça de hidratar seus fios,  este é um dos pontos altos para ter um granny hair bonito e moderno, use produtos para "desamarelar" os cabelos, evite lavar seu cabelo muitas vezes e lembre-se de não utilizar água muito quente, outra dica é apostar em um bom tonalizante cinza para dar brilho e vida aos fios.


 espero que gostem, 
até o próximo post
  xoxo!!

0 comentários: