quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Hello
tudo bem?
Está chegando minha época favorita do ano, e estará aberta a temporada de bruxas, caveiras, vampiros, zombies, etc... que tal nos transformarmos também?? 

Vou deixar alguns tutoriais que particularmente eu achei incríveis mas vocês podem achar outros no youtube ou em sites também (:
Então vamos lá...

Eu amo a Julia Petit e essa maquiagem de halloween dela fico incrível alias "inacre", portanto eu coloquei em primeiro lugar, realmente to in love com essa Isolda. (ps coloquei as duas partes).


Para quem quer ser fofa no halloween vale ir de sereia:


Ou quem sabe de malévola (:


Uma personagem que amo é a Vandinha da família Adams, e o mais legal é que o tutorial é bem rápido e fácil.








Ps: super amei o vídeo da Erika do blog Cake Gloss, ela tem tutoriais maravilhosos e ensina a economizar na hora de criar makes, nada melhor né?! 




Sou viciada em American Horror story então não poderia deixar de fora alguns tutoriais com makes da série 

Tate é meu personagem favorito estou pensando em ir com essa make na festa de halloween este ano, 



(morro de medo dele pois odeio palhaços mas o make admito é incrível).





Outra opção para ir no halloween é se transformar em personagens de desenho animado/ anime





e é isso pessoal, espero que gostem
até o próximo post
xoxo

0 comentários: