domingo, 19 de abril de 2015
Hello
tudo bem com vocês?
Pois é hoje vim dar uma dica de saúde, afinal passamos pela páscoa com aqueles doces , refrigerantes e outros pratos cheios de gordura que a gente ama mas que pesam depois... que tal então colocarmos água saborizada com frutas em nossa alimentação diária?



Bem pessoal podemos fazer nossa água com sabor em casa com frutas, ervas e chás que gostamos,(ps: o suco não deve ser guardado precisa ser tomado no mesmo dia se possível após o preparo). Uma dica legal para consumir essa água é em intervalos de exercícios físicos, em caminhadas ou até mesmo em uma das refeições como almoço por exemplo. 


Umas receitas que andei vendo se dividem em aumentar o metabolismo, evitar o envelhecimento e retirar o inchaço do corpo.
Nestes casos são usados sucos com: 
1-frutas vermelhas, roma e o mirtilo para a anti oxidação.
2-chá verde, tangerina e hortelã para a perda de peso
3-limão, lima e pepino para acabar com o inchaço (ps: você pode colocar frutas cítricas na mistura como abacaxi por exemplo).


Outra dica: escolha garrafas de boca mais larga para facilitar a colocação das frutas. Particularmente adoro as garrafas da VOSS. Elas são da Noruega, onde dizem ser a fonte de água mais pura do mundo. (ganhei uma da minha colega de trabalho, me apaixonei e já quero mais , " thanks Betinha" porque a água é maravilhosa e o bem estar então opa!!")
Enfim gente escolham as garrafas que preferirem e as frutas também vale lembrar que uma garrafa é a quantia certa para o dia todo.


Por hoje é só até o próximo post
xoxo.

0 comentários: