sábado, 2 de novembro de 2013
Hey girls, 
pois é o halloween trouxe zilhões de ideias para fantasias, as famosas arrasaram e investiram pesado em makes e figurinos. 


Lindsay ousou no figurino quem não concorda que ela arrasou na fantasia e parecia estar em um filme de terror que atire a primeira pedra. (inspiração para festas a fantasia let's go).


Miley abusou da sensualidade no visual escolhido, mega ousada e estilosa com essa peruca colorida. 


MariMoon ficou totalmente diferente nesta foto ala halloween o make deu um ar mais sombrio e gótico e os cabelos deram um stop nas cores fortes e vibrantes que ela ama usar. 


Giovanna Lancellotti ficou incrível com essa fantasia fora a maquiagem que esta perfeita ela se transformou de verdade, divina amei o visual. 



Christina Aguilera sempre trás inovações nas fantasias da data, noiva cadáver e enfermeira foram as fantasias mais comentadas. e convenhamos ela ficou diva.



Hilarry Duff apareceu de caveira mexicana e ficou linda, dando uma visão diversificada e moderna ao halloween diva sempre.


Fergie abalou com a fantasia que misturou um ar de pin up com patricinha, valeu até o carro cor de rosa, pra quem quer imitar as mulheres da alta sociedade ou dar uma de lady kate podem apostar que está valendo.



então happy halloween curtam muito as festas e arrasem nas produções, até a próxima, espero que tenham gostado
xoxo.

0 comentários: